sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!!!

Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada, nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, (...). Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!
Tudo de bom, paz, felicidade e muitas realizações!
Que Deus abençoe muito a vida de todos, e que o espirito de bondade se perpetue ao longo de muitos anos!
Que o momento propicie as reconciliações, as amizades e a reflexão, beijos! ;*

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Decisões decisivas.

Apesar de minhas conclusões não serem assim tão conclusivas, minhas decisões estão cada vez mais decisivas. Pode até parecer redundante, concordo. Mas, no fim, fora da teoria, as coisas são bem diferentes. Ultimamente tomei algumas decisões que embora doam, me pareceram e ainda parecem necessárias. A gente entende com o tempo, com as "quebradas de cara", que certas coisas e pessoas não valem a pena, outras valem e outras, ainda assim, são corrompíveis e perdem o valor. Decidi não me importar, ou pelo menos, não mais demonstrar; com o tempo para de fazer tanta diferença, no final das contas. Perdão. Se é que tudo isso ainda importa pra você, mas eu não dou mais importância. Nem a mínima.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nunca mais.


E quando sorriu ficou ainda mais bonita,
Tinha a força de quem sabe
Que a hora certa vai chegar.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nunca se sabe (?)

Se o Outro não dá resposta, há aflição na criança, não pela falta ou pela perda do objeto demandado e sim pela falta de resposta. Não há nada mais poderoso do que um amor que não se dá, pois é desse que se depende absolutamente. Do amor (…) nunca se tem certeza. (Malvine Zalcberg)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mas enquanto estou viva e cheia de graça, talvez ainda faça um monte de gente feliz!!

Finalmente...

Boas vindas ao natal, aos bons sentimentos e, claro,... AO MEU ANIVERSÁRIO!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Não se prestava ao risco.

Quanto mais eu berrava minha paixão, tanto mais ele esfriava. Quanto mais eu me arriscava para estar com ele, menos ele se prestava a arriscar-se em minha companhia. (Erica Jong)