quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu também vou reclamar!


Como diria Raul Seixas: E vou entrar também nessa jogada, e vamos ver agora, quem é que vai "guentar". Eu também vou reclamar! ♪
São nessas horas que eu me pergunto: O que significa mesmo educação nesse país?
Porque na escola onde eu ESTUDO, aprendi que educação é um conceito bem complexo e, não tem EM NADA semelhanças com o que vimos nos últimos dias. Triste e indignada é como eu me sinto agora! Tudo isso pra daqui a alguns meses, os outdoors espalhados pela cidade quase piscarem os números 1; isso é rídiculo! Só prova o quanto a qualidade de ensino nessas instituições é BAIXA, em todos os sentidos da palavra. E claro, não é a primeira vez que isso acontece, nos deparamos com isso TODOS os anos, só não há divulgação, sendo estes vestibulares regionais. Os alunos destas instituições, não tem culpa, eles apenas receberam o material e estudaram, como TODOS nós fariamos! Deve ter gente que nem viu as tais questões, e acertou por mérito. O problema está nos dirigentes de locais com essa política "torta"! As pessoas que deveriam ser exemplos de honestidade e não o fazem! Como conseguir o país melhor, educando assim os nossos jovens? Os fins só justificam os meios para Maquiavel, fica a dica, CHRISTUS. 


Resolvi postar isso por pura indignação, diante da desonestidade de alguns envolvidos com o Colégio Christus, de Fortaleza-CE, e o vazamento de questões do ENEM, deste último final de semana (22 e 23).
É necessário que se tenha consciência de tal injustiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário