domingo, 27 de novembro de 2011

Sentimental.


♫ Você me avisar, me ensinar
Falar do que foi pra você
Não vai me livrar de viver
Quem é mais sentimental que eu? ♪

- Eu ando sentimental demais nos últimos dias, fato. Toda essa coisa de deixar pra trás uma etapa tão importante da vida me tem deixado chorona e melosa. Basta ver um filme, ler um texto, pensar em escrever sobre esse ou qualquer outro assunto que cutuque uma ferida e as lágrimas já estão caindo antes que eu possa pensar em evitá-las. No sábado, ontem, recebi uma mensagem de um amigo no facebook; chorei feito um bezerro desmamado! D: Não poderia ter sido melhor, porque vieram palavras tão bonitas de alguém que eu não esperava, até meio pela fama de não sentimental que ele tem. Mas eu também tenho, e daí?! Trocamos mensagens pelo dia e no fim, me percebi muito feliz; sabe aquelas coisas que você não diz e depois, um dia, você se arrepende de não ter dito?! Eu disse, e recomendo. (y)' Bom demais, darling!

Um comentário:

  1. Oi Linda... vim conhecer seu espaço! E estou seguindo!! Sucesso!! Bjos da Joy

    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir