sábado, 23 de julho de 2011

Eu tô com saudade da nossa amizade, do tempo em que a gente amava se ver.

Hoje, ouvi uma música que me fez lembrar você. Juro, de um jeito que fazia tempo que não pensava. É tanta coisa, tanto "terrorismo", que nem sobra tempo pra relembrar os bons tempos. Acho, que de certa forma, eu estou um pouco livre da sua tão presente ausência. Engraçado, tudo desde aquela vez que te xinguei pelo celular, eu precisava e admito, fiquei mais leve depois disso. E eu não disse metade do que eu deveria, do que você tem que ouvir. Desde então, nenhuma conversa, nenhum momento de tensão. A gente só se olhou, e disfarçou. Mas hoje, hoje me veio na cabeça os grandes e os pequenos grandes momentos. As brincadeiras, a época em que eu podia te abraçar sem medo, sem culpa e quase sem vergonha. É, agora não dá mais. Até posso abraçar, conversar, mas sempre vai existir aquele maldito fantasma do "eu gosto de você" que ronda cada toque, cada palavra, cada olhar. Sempre lembrando o quanto você foi, e é importante. O que me resta, é conformar que, por hora, é melhor que seja assim. Cada um na sua, porque não existe a nossa.

Um comentário:

  1. Adorei seu texto.Adorei seu blog.Estou te seguindo, segue o meu http://nadyacarvalho.blogspot.com/.

    Beijos, adorei mesmo esse texto.(Y)

    ResponderExcluir